setembro 04, 2009

E então comecei ...

Todos já ouviram que há três coisas que devemos fazer antes de irmos em direção à Luz, 'plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro'.

Pois bem, já plantei algumas árvores (mas derrubei outras, preciso ver se estou no crédito ou no débito. Na dúvida vou espalhar umas sementes por aí), já tive um filho lindo (e não me chamem de pai coruja, posto que coruja tem filhos feios e os tem por lindos, o meu é lindo mesmo), e me encaminho agora à terceira, e muito mais complicada tarefa.

Para começar, todos nos dão os mesmos conselhos leia muito e escreva muito. Já li, e continuo lendo, bastante e preciso começar a escrever mais. E esse é o objetivo desse blog, escrever escrever escrever, e se tudo der certo, alguém vai ler também .....

Abraços e croniquemos

2 comentários:

  1. Muito bem, meu caro, parabéns pela iniciativa! Já, já você verá que não dá mais para parar...

    Grande abraço, Rodolfo.

    ResponderExcluir
  2. Serpa, sempre achei que um dia você ia virar blogueiro. Você sempre gostou de falar sobre tudo, assuntos que conhece ou não, sempre dando seus palpites e formulando suas teorias. Ou seja, é a popular "matraca". Agora com o blog, quando sua esposa falar "Ale, querido, cala essa boca cacete!!!", você pode continuar "matraqueando" à vontade.Rsrsrs. Abs, Mucio

    ResponderExcluir